Assistido

Participante de plano da MBPrev ou seu beneficiário, em gozo de benefício através de renda mensal.

O participante assistido, após 12 meses contados da data da concessão do benefício, poderá optar por ter o pagamento do seu benefício suspenso, por prazo por ele definido, mediante solicitação formal à MBPrev.

A reativação do benefício suspenso também deverá ser através de solicitação formal à MBPrev.

Atualização Cadastral

Seus dados cadastrais são muito importantes para a MBPrev, mantenha-os sempre atualizados. Comunique qualquer alteração conforme indicações abaixo:

Alterações de dados cadastrais como: endereço, telefone, celular e e-mail poderão ser atualizadas através da área restrita do participante ou deverá ser comunicado à MPrev através do e-mail: pool-id.mbprev@daimler.com.

Para alterações de: estado civil, dependentes e dados bancários, favor comunicar a MBPrev através do e-mail: pool-id.mbprev@daimler.com.

Para alterações de Beneficiários Indicados, preencher o formulário Alteração de Beneficiários Indicados, imprimir, assinar, reconhecer firma em cartório e enviar para a MBPrev através do endereço:

Av. Alfred Jurzykowski, 562 
Vila Paulicéia – São Bernardo do Campo– SP
CEP: 09680-900
Prédio 13 - 1º andar - CIP: B 013 1 B

Recadastramento

O Recadastramento é essencial, obrigatório e uma importante ferramenta de segurança para os Assistidos e Entidade.

Com o objetivo de cumprir às obrigações legais, manter atualizados os dados cadastrais e preservar a regularidade do pagamento dos benefícios, o processo de Recadastramento de Assistidos Renda Vitalícia ocorrerá anualmente e para os demais assistidos ocorrerá de acordo com a necessidade e demanda da Entidade.

Os assistidos que não se recadastrarem no período estipulado pela MBPrev, ficarão com os dados desatualizados e poderão ter o pagamento de seus benefícios suspensos.